21/12/2016 às 20:47 Vida do Ohana

Mais prêmios!!! Oba!

921
2min de leitura

Essa semana foi uma semana de ouro para minha carreira mais uma vez. Consegui acumular mais 6 prêmios internacionais de fotografia de casamento!!! 

Vamos lá que vou tentar explicar como foram feitas as imagens vencedoras.

A imagem a cima foi feita durante o making of da noiva Aline. Esse camaradinha estava doido pra ver como estava ficando a noiva! Como eu estava com a noiva no interior do quarto, vi essa cena, que achei cômica, e fiz a foto!

A imagem a cima foi em um casamento católico em igreja. A senhora a cima é a vó do noivo. Ela trouxe pra ele as bençãos do Vaticano pelo Papa Francisco. Esse momento foi o exato momento que ela entregou o quadro com a benção ao seu neto Davi. Como ela é devota, foi um momento de muita emoção. Não podia ficar de fora !

A imagem a cima foi feita durante a primeira dança dos noivos Laila e Rubens. Por isso sempre digo que o segundo fotógrafo deve ser de confiança pois deixei ele lá sozinho com os noivos na primeira dança enquanto procurava uma visão criativa sobre o assunto. Precisava acreditar nele para que me sentisse seguro de sair da minha zona de conforto e procurar novas visões sobre esse momento.

A imagem do Bolo acima foi feita de uma maneira bem simples. O que deu esse efeito foi a abertura do diafragma da lente que estava usando no momento. Atrás da mesa do bolo tinha uma cortina de LED. O que fiz foi botar a lente em F/1.2 ir pra trás da cortina e fazer o clique! O resultado foi esse. Não foi uma dupla exposição.

Essa imagem de Silhueta acima ganhou dois prêmios em uma tacada só. Um pela AGWPJA e outro pela Fineart Association. Essa imagem foi feita por causa de um Fail de evento. Na verdade era pra gente ter ido dar uma volta de balão no final da cerimônia, mas esse dia Deus estava gripado e espirrando muito... e o dia ficou cheio de ventanias poderosas. Não conseguimos voar por causa disso pois era muito arriscado. O que pudemos fazer foi fazer uns retratos dentro do balão. Como ainda estava muito claro, a luminosidade  externa clareou muito a lona do balão, e fez meus noivos virarem silhuetas. Deu no que deu no final. Fotometrei na parte clara do balão, o que fez meus noivos silhuetarem.

Esse casamento foi um casamento na pegada circense. Tudo feito por eles. O Casal Priscila e Augusto mandaram muito bem em tudo. Recomendo dar uma olhada nesse casamento no link ao lado>>>  http://www.rafaelohana.com/portfolio/casamentos/44193-casamento-estilo-circo-vintage

Espero que tenham gostado! 

Vivam com paixão !

21 Dez 2016

Mais prêmios!!! Oba!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

awards casamentostematicos casamentotematico circo circus circuswedding cirque fotografia de casamento fotografo de casamento fotografo premiado melhor fotografo de brasilia melhor fotografo do brasil photography awarded premiado prêmio de fotografia wedding wedding style weddingbrasil weddingstyle

Quem viu também curtiu

08 de Mai de 2017

Como foi minha palestra no Wedding Brasil 2017

13 de Jul de 2016

Ganhei um ZIWA 2016 !!! Thank You!

21 de Set de 2016

Acompanhamento de gravidez