29/10/2016 às 18:43 Currículo

Palestra no primeiro HumanaMente em Goiânia-GO

880
2min de leitura

1º HUMANAMENTE EM GOIÂNIA-GO

“Fazer o bem sem olhar a quem”, projeto movimenta fotógrafos de Goiânia

Aconteceu em Goiânia a primeira reunião do Projeto Humanamente reunindo mais de 40 fotógrafos e designes de diversas áreas. O Humanamente é um projeto social que reúne fotógrafos de todo Brasil e chegou a Goiás  em grande estilo.  A primeira palestra da ação teve como tema Criatividade, Marketing e Física Quântica, abordada pelo fotógrafo conhecido pelas fotos em “gravidade zero”, Rafael Ohana.  

“O projeto tem como pilares a educação a comunicação e a caridade”, afirmou Rodrigo Roncolato, integrante do núcleo do projeto no estado.  A ação reúne grandes nomes da fotografia que se propõem a discutir, aprender e doar um pouco de si e de seus trabalhos àqueles que mais necessitam.

“ Os fotógrafos goianos são verdadeiros guerreiros, em meio a um mercado tão competitivo, por isso é necessário sonhar, materializar os sonhos e lança-los ao universo, assim começa a luta”, declarou Ohana.

As próximas reuniões do humanamente prometem ainda mais surpresas e novidades, por isso fique atento às redes sociais. Para saber mais e participar do projeto, entre em contato por meio do e-mail humanamentegoiania@gmail.com

Por Karol Moreira

Tivemos também no evento a presença da ProFox Lab que trouxe uma infinidades de álbuns como mostruário. Inclusive a Pro Fox é a empresa que faço meus álbuns hoje e confio plenamente neles. Fazem eu me sentir em casa todas as vezes que vou lá pessoalmente. É como ser da família. 

Adorei palestrar em Goiânia. Como sempre dá aquele friozinho delícia no estômago, mas deu tudo certo no final das contas. As borboletas no estômago devem sempre existir. 

Fotografia de Gabriel Pelaquim Photography 

29 Out 2016

Palestra no primeiro HumanaMente em Goiânia-GO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fisica quantica fotografia de casamento fotografo de brasilia fotografo profissional fotografos de goiania goiânia humanamente lei da atração palestra para fotografos palestrante palestrante do wedding brasil 2017 Rafael Ohana

Quem viu também curtiu

08 de Mai de 2017

Como foi minha palestra no Wedding Brasil 2017

17 de Fev de 2022

Currículo

20 de Out de 2016

Palestra sobre fotografia, marketing e motivação profissional no Uniceub