03/10/2016 às 21:23 Vida do Ohana

Adivinha quem vai palestrar no Wedding Brasil 2017?

1066
1min de leitura

Acredite naquilo que deseja e você irá atrair isso pra você. Não desista de seus sonhos nunca.

Um sonho se tornando realidade. Semana passada durante uma chuva de acontecimentos tristes, brotou uma notícia linda que me botou muito pra cima. Fui convidado para palestrar na maior conferência de fotografos e cinegrafistas de casamento da América Latina, o Wedding Brasil. No momento que recebi o convite fiquei branco e gago por 1 minuto e por 1 minuto pensei: - Mano... que medo! É muita responsabilidade!!!

Mas esse ano não deixei passar nenhuma oportunidade. Passei por cima dos meus medos e me tornei uma pessoa mais corajosa. Quebrei diversas crenças limitantes, mudei muito do meu mindset e decidi que nada mais iria me parar. O medo já não me pertence mais. Eu sou o mestre dos meus sentimentos e senhor do meu coração. Decidi que ele não mandava mais em mim e sim, eu nele. Aceitei. Aceitei de corpo e alma.

Prometo que vou me empenhar como nunca para dar o melhor de mim em cima daquele palco em 2017. Será um ano de muitas mudanças e crescimento. 

Será um ano incrível para mim e todos aqueles que estiverem comigo.

Obrigado Wedding Brasil por acreditarem em mim. Amo vocês. 

Good Vibes para todos !!! 

03 Out 2016

Adivinha quem vai palestrar no Wedding Brasil 2017?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento fotografia fotografia de casamento fotografo de casamento em brasilia núcleo de tecnologia palestra palestrante palestrante do wedding brasil 2017 wedding wedding brasil 2017

Quem viu também curtiu

08 de Mai de 2017

Como foi minha palestra no Wedding Brasil 2017

13 de Jul de 2016

Ganhei um ZIWA 2016 !!! Thank You!

21 de Set de 2016

Acompanhamento de gravidez