Casamentos

Gramado-RS

Casando em Gramado-RS

O casamento mais louco da vida. É o que posso dizer desse Destination Wedding que tive o prazer de acompanhar por 1 semana.


Digo que o casamento começou quando chegamos ao Aeroporto de Brasília. Estavam quase todos os reunidos. Noivos, parentes, padrinhos, convidados e fornecedores. Todos ali esperando a hora de embarcar para Porto Alegre-RS. A farra já começou ali. A vibe era muito boa.


 Viajamos todos juntos. Enquanto isso ia fazendo fotos do casal no Aeroporto e dentro do avião. Não é todo dia que acompanhamos todos os processos de viagem.


Chegamos em POA, parecia que tinha desembarcado no Rio de Janeiro, tamanho calor que estava. Alugamos carros e fomos pra Gramado-RS, a cidade mais linda do Brasil. A cidade do amor.


Chegamos em Gramado de tarde e daí não paramos mais. O casamento já tinha começado mesmo faltando ainda 4 dias pra cerimônia. Foi farra todos os dias. Muitas saídas gastronômicas, muito vinho e muita conversa. Como estava sempre junto do casal, da família e de todo mundo, foi uma oportunidade perfeita para quebrar todo o gelo e me sentir completamente inserido.


Os dias de Sol e Calor se acabaram no dia do casamento. No dia anterior ao casamento o céu se fechou e caiu uma chuvarada que não parou mais. Muitas das fotos que fiz foram debaixo de guarda-chuva. Mas sempre digo que chuva em dia de casamento é sinal de um bom casamento.


O noivo chegou de BMW e a Noiva chegou em um majestoso Ford Galaxy Vermelho com Branco lindão! Antigo, mas parecia que tinha saído da fábrica. Deu um contraste incrível ele parado na frente da Paróquia São Pedro (igreja de pedra de Gramado). Apesar de muita chuva conseguimos fazer algumas fotos do lado de fora.


O casamento ocorreu muito bem. Foi tudo muito bem organizado.

Após o casamento fomos na fonte do amor ali do lado, onde o casal tinha uma história. Fizemos umas fotos e partimos para a recepção.


O local da Recepção (Las Fiestas), um lugar lindo entre as Araucárias foi perfeito para a ocasião. A festa foi duradoura, animada, regada a muita cerveja artesanal, Champagne, Whisky e música pancadão. Fomos extremamente bem tratados por toda a equipe do Las Fiestas e o Buffet da Monica Boff.


Resumindo, foi um casamento do caramba, que durou praticamente 7 dias. 


Dias inesquecíveis para todos que estavam lá. Dias que irão deixar saudade.


Fornecedores:

Cerimonial: Aline Guimarães (nunca vi trabalhar tanto na minha vida! Competência é seu sobrenome)


Buffet: Monica Noel Boff Chef (excelente)


Fotografia: Rafael Ohana (1,83, olhos castanhos... carequinha, engraçadinho e rico) 

Alexandre Casttro Fotografia de Minas Gerais que me deu um suporte fantástico e ainda pediu sua namorada Pamela em casamento lá! Háaaa foi loko. 


Filmagem: Faelo Filmes (mandam muuuito)


Banda da Cerimônia: Quarteto de Cordas André Mello (musicas divinas)


Casa de Festa: Las Fiestas (lugar lindo Jesus ! Deus tocou com seus dedos nesse lugar de tão lindo que é)


Igreja: Paróquia São Pedro (me emociono com esse lugar que tem cara de medieval.)


Som, DJ e Gerador: Yves Freddy (gente fina)

DJ: Pedro Marra (figuraaaaaaça)


Decoração: Las Fiestas

Make e Hair: Samuel Melo (Visage) (Muito concentrado e dedicado. Adorei a produção dele)


Cenário Fotográfico: Kapital Cabine (precisando de cabine fotográfica? Essa sem duvida é a melhor empresa do DF no ramo)


Buquet: Floricultura Giardino (óoo capricharam)


Carro da noiva: Kelvin do Hotel Sky (mano, queria esse carro pra dar umas passeadas. Que carrão lindo)


Vestido de noiva e Sapato da noiva: Maria Virgínia (maravilhoso o vestido todo! )


Traje do noivo e padrinhos: Maxime (Pensa no bom gosto dessa equipe! Lindos trajes. Ficaram todos muito elegantes)